Família diz que Regiane Aparecida, de 27 anos, faria operação na barriga. Secretaria da Segurança diz que vítima teve parada cardiorrespiratória
Regiane Aparecida Bauer Lopes, de 27 anos, morreu na manhã deste sábado (31) em uma clínica da Zona Leste de São Paulo após se submeter a uma lipoaspiração. De acordo com uma prima dela, identificada apenas como Pamela, os médicos tentaram reanimar a paciente entre 10h45 e 11h30. A Secretaria da Segurança Pública confirmou a informação e disse que a vítima teve uma parada cardiorrespiratória. Pamela reclamou do atendimento que teria sido dispensado à paciente. “A clínica parece um consultório médico. Ninguém sabe dizer nada, não tem UTI e nem aparelhagem”. De acordo com ela, a lipoaspiração seria feita na região da barriga e a família não estava sabendo do procedimento. “Ela fez escondida, não avisou ninguém”, afirmou a prima da vítima, que teria um filho de 12 anos."
Fonte: Globo.com
Fico sempre muito penalizada ao ver pessoas que ao sairem em busca da beleza fisica, encontram a morte nas mesas de cirurgias.
11 comentários:
Não é a primeira vez que leio notícias semelhantes.
E é uma pena que a ganância de alguns os leve a praticar actos médicos em sítios sem quaisquer condições.
Amiga, meu pai já está em casa. Totalmente dependente, mas cheio de vontade de vencer mais este batalha. Foi-lhe amputada a perna esquerda.
Um abraço para as duas.
Será descuido das cinicas, incompetencia, ou azar
Saudações amigas
Também lamento e por vezes ficam com lesões
irreparáveis.
Respeito quem procure a "perfeição" e quem sou eu para criticar, mas em termos de cirúrgias plásticas só "entendo" quando as mesmas são usadas para reparações de acidentados, queimados etc.
Beijocas
Mais uma triste notícia vinda do teu Brasil, sinto o que se passou a uma mulher ainda com mto para viver e acaba assim abruptamente se calhar por falta de atenção médica e por erro humano que poderia ter sido evitado...
Infelizmente estes casos vão acontecendo e nada se faz para os parar...
Bjs em ti amiga Odele e outra bem grande na doce Flávia...
Nuno
esse local da vitima , não é a primeira vez q alguêm morre , moro perto do local , e a propria poolicia garante problemas lá.
Bom agora é crer q jovens q nem ela , não caiam nessa ilusão , vão correr e treinar q é bem melhor!!!!
Querida amiga,
também eu fico muito sensibilizada com este tipo de dramas.
Eu sei que é bom sentirmo-nos bem com o nosso aspecto fisico e gostarmos de nós. Penso no entanto que há que ter certos cuidados com a nossa saúde e alimentação, e evitar sempre que possível este tipo de cirurgias, já que podem vir outras completamente indispensáveis e que não podemos recusar.
O envelhecimento é um acontecimento natural, e há que saber aceitá-lo e viver com isso.
Quanto a esta senhora nem sequer era velha, pelo contrário, era ainda muito jovem.
Beijinhos,
Ana Martins
LAmentável que aconteçam estas coisas...
Doce beijo
Ainda recentemente foi noticiado entre nós mais um caso desse tipo.
Mas isto também é o reflexo de campanhas de intoxicação que os media veiculam, sobre "imagens" supostamente de perfeição que as pessoas menos preparadas interiorizam e querem, a todo o custo alcançar.
E, depois, é claro que aparecem logo negociantes sem escrúpulos que se aproveitam desses traumas para lucrarem dividendos vultuosos. Mesmo que isso signifique a ruína da saúde ou mesmo da vida de pessoas.
O que há a fazer é, antes de mais, ajudar essas pessoas a aceitarem o seu corpo, a gostar de si próprias. O que não invalida que se queira melhorar a imagem e cuidar da aparência.
Mas sem obcessões doentias.
Essas notícias são cada vez mais frequentes.
Tem que se ter muito cuidado qdo se vai fazer uma cirurgia desse tipo...é preciso pensar se realmente vale a pena, é preciso ira atrás de médicos e clínicas idôneas e competentes e é preciso pensar que cirurgia é cirurgia, sempre há risco.
Vamos ver no que vai dar...
Beijo
Quantas já morreram? Quantas mais precisarão morrer até que se desperte alguma indignação?
"A resposta está soprando no vento.."
Ou estará gritando nos meios de comercialização da aparência e idolatria da imagem?
"Alguma coisa está fora da ordem, fora da nova ordem mundial..."
"Esse silêncio homérico do mundo...
Pai afasta de mim esse cale-se de vinho tinto de sangue!"
Quantas já morreram? Quantas mais precisarão morrer até que se desperte alguma indignação?
"A resposta está soprando no vento.."
Ou estará gritando nos meios de comercialização da aparência e idolatria da imagem?
"Alguma coisa está fora da ordem, fora da nova ordem mundial..."
"Esse silêncio homérico do mundo...
Pai afasta de mim esse cale-se de vinho tinto de sangue!"
Postar um comentário