A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo está selecionando 30 voluntários para colaborar com os projetos Leia Comigo e brinquedoteca do Centro de Referência e Treinamento em DST/Aids, órgão da pasta. Os interessados devem dedicar quatro horas por dia, uma vez por semana, para estimular o hábito da leitura entre as pessoas que aguardam atendimento na unidade.
Já no trabalho da brinquedoteca, o voluntário vai desenvolver atividades lúdicas, pedagógicas e de recreação infantil com crianças soropositivas que frequentam a unidade para se tratar. Os interessados devem procurar a Biblioteca do Centro de Referência e Treinamento em DST/AIDS, localizada na Rua Santa Cruz, 81, Vila Mariana, próximo ao metrô Santa Cruz, na zona sul de São Paulo, e preencher uma ficha de inscrição em horário comercial.
Copiado do blog Brasil Contra a Pedofilia.
Duas iniciativas que merecem aplausos.
6 comentários:
Aí está uma iniciativa bem meritória, que aplaudo bem alto.
São coisas como esta que me fazem acreditar que, afinal, o mundo tem solução...
Apesar do mundo ser tão conturbado, não haverão vagas suficientes para tantos candidatos que irão aparecer. Acredito que sim e uma grandiosa iniciativa!
Obrigado por a partilhares!
Beijos
Tenho conhecido muitos voluntários nos últimos tempos, admiro-lhes a coragem e estou mesmo com vontade de aderir...
Muitos beijinhos, Odele!!!
Amiga Odele,
bonito e fantástico, é bom poder dizer e constatar que ainda há muito quem pense no seu semelhante, um Bem-Haja aos seus impulsionadores!
Beijinhos Odele, para si e Flavinha,
Ana Martins
Uma pequena ajuda voluntária pode ser uma grande colaboração ...!
Bom FDS!
Bjks da M&M & Cª!
PS: Hoje e Amanhã também são dias muitos especiais para A Minha Matilde & Cª!
Ola. Estou passando para convidar para conferir a postagem desta semana: Inovar: O grande X da questão. E Estamos participando do 1º Concurso BR-Infor-Blog, e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.
Postar um comentário