EN TUS BRAZOS
Gosto de ver um casal dançando Tango. Fico encantada. Este vídeo, que está nos meus favoritos eu o vi pela pela vez no blog Campanita de BarZaires, da Espanha, que tem um texto muito bonito e interessante sobre o poder terapêutico do Tango.".....el tango es la fusión de muchas cosas, pero sobretodo el abrazo es el eje transmisor de esos tres minutos con la realidad, su música te llega directamente al corazón, y hacen del tango un amor inseparable, son las maripositas que te llenan el alma con su música."
Texto completo no blog Campanita de BarZaires.
6 comentários:
Eu acho tango maravilhoso Odele!
Vi os vídeos e depois vou lá no blog ler o texto completo.
Beijos menina
Já estou a tentar convence-lo a termos aulas! *
Já tinha visto este excelente vídeo.
É uma bela ilustração da sensualidade e dramatismo do tango.
Não tenho grande queda para a dança mas aprecio bastante quem sabe interpretar devidamente esta música que atravessou fronteiras e conquista adeptos em todas as épocas e gerações.
Este é um baile que exige técnica mas também sentimento. E exprime, como talvez nenhum outro, a intensidade dos sentimentos contraditórios que podem envolver-se no amor entre um homem e uma mulher.Paixão, ciúme,entrega,desprendimento,sonho, tudo isso e muito mais pode lá estar.
A minha amiga Maray, que também vive aí em S. Paulo, ao que sei, é uma exímia dançarina de tango.
Muito eu gostava de dançar tango...mas longe destas reviravoltas que achei belissimas:)
Beijocas e foi bom vir até aqui
Odele, gracias por venir a mi lugarcito y ver aqui este post con el link de mi blog, el tango es un sentimiento muy profundo, y ojalá la vida pudiera ser asi de fácil, porque bastaría con un sólo abrazo, un lenguaje que no necesita traducción.
Un beso enorme para ti y para Flavia.
Bom vamos a ver se é desta. É que depois do pc vir da oficina, só por aqui andei umas horitas e foi-se a internet. Ou seja, primeiro tinha internet não tinha pc, e depois vice-versa. Como isto é um casal muito unido um não faz nada sem o outro e daí que eu tenha desaparecido de novo.
Realmente bonito o vídeo.
Um abraço
Postar um comentário