Obrigada por visitar minha Oficina. Entre, fique à vontade. Ao trabalhar com as palavras, tanto podemos falar de amor como exorcizar a dor. Em ambos os casos,ter quem nos leia é fundamental.
segunda-feira, fevereiro 14, 2011
COM OS PASSARINHOS.
Na cidade grande também tem passarinhos. Estes aqui rodeavam o prédio onde moro e, calminhos, se deixaram fotografar.
Bonitas fotos de uma fotógrafa que está atenta à beleza natural que a rodeia. É bom que, apesar de viveres numa grande metrópole, ainda possas alcançar a simplicidade de umas aves tranquilamente pousadas nos ramos de uma árvore. No local onde moro, apesar de estar muito perto de uma grande cidade, também tenho a felicidade de ter acesso ao canto das rolas, ao seu esvoaçar de ramo em ramo. Priveligiados que somos, por ainda termos umas nesgas de Natureza junto de nós.
3 comentários:
Fotos tão belas e parecem rolas. A última dá a sensação de te observarem e a quererem algo de comer:):):) Encantam-nos as vistas e a alma.
Um post simples mas cheio de tudo.
Beijos meu doce
São rolinhas, Fatyly. São gordinhas
e gulosas.
Bonitas fotos de uma fotógrafa que está atenta à beleza natural que a rodeia.
É bom que, apesar de viveres numa grande metrópole, ainda possas alcançar a simplicidade de umas aves tranquilamente pousadas nos ramos de uma árvore.
No local onde moro, apesar de estar muito perto de uma grande cidade, também tenho a felicidade de ter acesso ao canto das rolas, ao seu esvoaçar de ramo em ramo. Priveligiados que somos, por ainda termos umas nesgas de Natureza junto de nós.
Postar um comentário