segunda-feira, outubro 12, 2009

A ÚNICA SALVAÇÃO.


"....Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca [...].”

Clarice Lispector

2 comentários:

Paula Raposo disse...

Sem dúvida!! Beijos.

Fatyly disse...

tal e qual e ao darmos recebemos tanto e tenho pena que tanta gente ainda se envergonhe de dar amor ou até ser incapaz de o fazer.

Beijos sinceros e "eu te amo, viu?":)