quinta-feira, abril 16, 2009

CAMINHADA EM DEFESA DO RIO TINTO - PORTUGAL.

O querido amigo António, do blog PECISCAS, de Portugal, estará participando no próximo domingo, 19 de Abril, de mais uma caminhada em prol da despoluição do Rio Tinto. E quem mora por perto poderá estar caminhando com António. Quem mora longe pode colaborar, divulgando a caminhada e o blog oficial do movimento MOVE RIO TINTO.
Esteja um rio onde estiver, não importando em que direção corra, sua despoluição é um benefício para todo o planeta. E é como António diz: "Quantos mais formos mais força daremos ao nosso rio"
Mesmo que virtualmente, vamos caminhar com António em defesa do Rio Tinto?

3 comentários:

Fatyly disse...

Eu estou e estarei virtualmente presente devido à distância...:)

Nunca é demais alertar para este grave problema de todos os rios.

Beijocas

peciscas disse...

Querida amiga, em nome do Movimento em Defesa do Rio Tinto, muito obrigado pela tua contribuição na divulgação da nossa iniciativa.
De facto, estas pequenas causas, são passos que, juntos a outros pequenos passos, serão essenciais para que o mundo em que vivemos, possa corrigir tantos desmandos que a inconsciência e a negligência vão acumulando em tantos recantos do nosso velho planeta.
A tua presença, ainda que longínqua, contribuirá para dar mais força ao nosso pequeno rio.Que, apesar de pequeno, tem direito a correr, livre, limpo, orgulhoso.

Betty Vernieri disse...

As fronteiras são uma ficção, todo o planeta é a nossa casa. Por isso, mesmo que virtualmente, estarei nessa caminhada.

Ainda é tempo de salvar o planeta para as gerações futuras.

Um beijinho pra você e todos os amigos de além-mar.