O vídeo que estou publicando abaixo eu o vi no blog Beezzblog de meu amigo português Carlos Rocha. Carlos, um homem sensível, chorou ao ver o esforço que faz esta “abuelita” mexicana para cuidar de sue neto adolescente, com paralisia cerebral. Também fiquei emocionada ao ver o vídeo.
No blog dele, o Beezz escreveu:
No blog dele, o Beezz escreveu:
"Nem queria acreditar, quando um dia destes ao abrir um email, me saía este belo exemplo, de como dar sem nada receber, a história, resume-se ao simples facto, de por tralhas ou por malhas, uma avó fcar a cuidar de um neto que nasceu com paralisia cerebral, infelizmente cada vez mais comum, um pequeno vídeo, que me tocou, tocou de tal forma que o fiz chegar até vós, pois estes exemplos são para partilhar cada vez mais. Se for sensível, não deixe de ver o vídeo, pois a mim trouxe-me as lágrimas e a esperança de que ainda existe muita gente de bom coração por esse mundo fora. Fiquem, se quiserem com o vídeo."
O meu carinho e admiração para essa senhora, um ser humano fantástico, uma heroína anônima.
Um abraço pra vocês.
9 comentários:
ver as imagens , não tenho palavras,
Tanto sofrimento
Saudações amigase um beijo para a Flávia
O beijo de carinho do menino no final mostra porque esta valendo apena tanto sacrificio, não é mesmo. Muito linda esta vó.Bjs.Ná
"Não me sinto cansada pelo grande amor que lhe tenho"
...........................
Como mãe, como avó e como tia de uma linda sobrinha com o mesmo problema as lágrimas são tantas que não consigo escrever mais nada.
Obrigado por este grande testemunho!
Um enorme beijo
Já tinha visto este vídeo que nos mostra o amor e a coragem de uma grande mulher.
Muitas vezes, estes exemplos ficam no anonimato e não têm o relevo que merecem.
Durante a minha vida profissional, tive conhecimento de alguns destes casos. Lembro-me de um aluno, também com paralisia cerebral, muito pesado, que a mãe , todos os dias tinha de movimentar várias vezes, passando do carro, da cama, para a cadeira de rodas e vice-versa e também de uma funcionária que o acompanhava, na escola, para o ajudar em muitas coisas, como, por exemplo, nas suas necessidades fisiológicas. E esta funcionária tinha um vencimento miserável...
O meu carinho e admiração, também por essa senhora que, não é por demais repeti-lo, também é o que devemos sentir por essa mulher excepcional que se chama Odele Souza.
Amiga, ainda hoje, agora neste momento estou comovido, é deveras um vídeo muito forte, de grande força, de uma mulher enorme no coração e na alma. Já o mostrei para o meu filho Diogo, que também ficou comovido, e neste momento sei que cumpri mais uma missão, DIVULGUEI:
Beijão grande para as minhas duas amigas do Brasil, Odele e Flávia, e tudo de bom para Vocês.
Amiga, fiquei sem palavras, com um aperto no peito.
Um abraço Odele, e também para a Flavinha.
Desculpe mas não consigo escrever mais nada.
Nossa excelente postagem...
Ficou muito muito bom!!
Esperamos sua visita mais vezes!!
Até!!
Ódele AMIGA é uma grande história de amor...quando algumas pessoas os deixam atirados como se fossem menos do que animais...existe ésto se se chama AMOR e entrega. Imaginas-te ao menino sem o maravilhoso atendimento de sua avó???, imaginas-te a nossa Flavia sem vos???...beijinhos às duas e meus abraço forte forte!!!
Comovente, não posso deixar de agradecer por ter partilhado connosco.
Um grande abraço
Ana
Postar um comentário