Hoje deixo com vocês esta foto. Do Parque Ibirapuera, um lugar que eu adoro aqui em São Paulo. E bem perto de onde atualmente moro mas era mais perto ainda de onde eu morava com meus filhos em Moema. Caminhavamos até aí e nosso passeio era sempre uma festa.
Por vezes basta pouca coisa para nos fazer bem. Por exemplo caminhar por um lugar assim, sentar-se na relva, tomar um sorvete, observar a leveza dos cisnes. O contato com a natureza sempre será para nós um beneficio.

8 comentários:
Coisas simples é o que realmente enriquece nossas vidas.Bjs. Ná
este parque é lindo ...
adoro todas as fotos que me deste e que tenho sobre ele...
beijinhos
Por vezes temos locais tão bonitos bem perto de casa e por vezes desvalorizamos.
És cá das minhas e oh se sabe tão bem disfrutar desses locais.
A foto está lindissima e como gosto de patos e cisnes:)
Beijos desta que adora a natureza
Odele,
Muito curiosa esta perspectiva que nos dás de S.Paulo.
Bjs.
Parece ser um parque lindo, e o contacto com a natureza é sempre benéfico ao corpo e ao espirito.
Um abraço para vós.
Este parque, que me tens dado a conhecer em diversas imagens, deve mesmo ser um oásis de paz e natureza, no meio de uma grande metrópole como é S. Paulo.
Este lago tems algumas semelhanças com um que existe aqui no parque da cidade perto de onde moro.
Que tem, como esse, patos, peixes, cisnes, muita relva à volta.
Embora não seja tão belo como Ibirapuera, até porque é muito mais recente, é um espaço onde se gosta de ir. Quando o tempo está agradável, há milhares de pessoas que por ali andam. Crianças brincando, gente andando de bicicleta ou correndo. Casais de namorados na relva, trocando carícias.
Ali se vivem momentos de paz, que, de algum modo, nos preparam para enfrentar as canseiras e os contratempos da vida.
Olá querida amiga,
esse lugar é lindissimo. Adivinha-se fácilmente pela foto, a tranquilidade e paz que nesse lugar se respira.
Beijinhos para si e Flavinha.
Ana Martins
Nada é mais lindo que a simplicidade.
:)
Postar um comentário