
Este post é um convite que lhe faço para ler sobre a adoção de crianças soropositivas. Vegana é mãe adotiva de uma menina contaminada e nos fala de sua experiência. Saiba mais, visite o blog SIDADANIA.
Obs: Pessoal, a palavra Sidadania aqui vem do nome do blog e está escrito com S porque se refere à SIDA termo mais comum em Portugal, para se referir a AIDS, termo este mais usado no Brasil.
14 comentários:
Sempre dou uma olhada no blog e só de ler acho mesmo uma lição de vida e cidadania :)
Boa Páscoa .
Pois, e a cidadania define-se pela conduta dos cidadãos e pelos gestos de solidariedade.
Beijos
Hola he conocido su historia por Campanilla y deseo darle desde aqui todo mi apoyo y mi fuerza para seguir adelante con su lucha,
Gracias a que hay todavia gente solidaria y con gran corazon podemos saber los problemas de la gente.
Espero que me permita que de vez en cuando pase por aqui, ya se que no puedo hacer nada pero al menos darle mi apoyo incondicional.
Un abrazo y un beso para esa linda niña
Amiga Odele:
É tão simpática.
Estou fora de Portugal.
Queria agradecer-lhe muito a simpatia e realçar a sua enormidade de Pessoa de bem.
OBRIGADO por toda a simpatia. OBRIGADO, é só o que posso dizer no momento. Somente. Obrigado|.
Quando regressar a minha mensagem ganhará forças.
Beijiinhos Grandes. Também para a doce Flávia.
Pena
Sou um visitante habitual do Sidadania.
É mais um exemplo de coragem e de atitude positiva perante a adversidade, que merece ser realçado.
Linda Amiga Odele:
Um gesto puro de imensa beleza solidária. Linda! Uma ENORME atitude.
Admiro-a e respeito-a.
É um Ser Humano fabuloso.
São crianças e as crianças merecem tudo de belo neste Mundo tão complicado e contorvado dos dias de hoje.
Parabéns sinceros.
Abraço amigo extensivo à doce Flávia.
Com estima
pena
Odele
Um por todos e todos por um. E assim se constroem forças indestrutíveis e amizades fortes.
Hoje deixo-te este poema de Eugénio de Andrade:
SEM TI
E de súbito desaba o silêncio.
É um silêncio sem ti,
sem álamos,
sem luas.
Só nas minhas mãos
oiço a música das tuas.
Um abraço
Odele,
Este é mais um tema que deve ser falado. Gosto da forma como lutas e divulgas estas causas. Vou passar por lá.
Bjs.
Oi, Odele!
Sabe que eu fiz um curso de relaxamento e controle mental e eles diziam para anotarmos nossos sonhos assim que acordássemos, com o maior número de deltalhes que fosse possível, por que em algum momento eles teriam um signficado ou relação com alguma questão na nossa vida. Não sei bem se acredito nisso, mas acho bacana essa coisa de anotar sonhos, pelo menos você tem histórias, no mínimo, inusitadas para ler depois. Eu até comprei um caderninho para fazer essas anotações, mas como em casa de ferreiro espeto é de pau, eu escrevo na faculdade, escrevo no estágio, e minhas coisas pessoais, como o blog e o caderno de sonhos, acabam ficando de lado...
Essa semana, aliás, foi rica em sonhos malucos. Acho que é uma coisa cíclica. Na realidade, a gente sonha todos os dias diversos sonhos, mas quando lembra, só lembra dos últimos. Cada um dura segundos. Acho isso impressionante, por que tem sonhos que parecem tão longos que a gente acorda até cansada!
Sobre o homem da minha vida, acho que por enquanto ele pode continuar aparecendo só no sonho. Sem pressa de aparecer em carne e osso... hehehe
Beijo,
Ane.
Esqueci de uma coisa no comentário anterior.
Queria te mostrar esse blog: http://parafrancisco.blogspot.com/
A história é triste, mas a blogueira sabe a forma exata de coloca-la em palavras que emocionam de uma forma positiva.
Depois me diga o que achou!
Beijo!
Obrigado Odele pela chamada de atenção para o Sidadania e para a causa da adopção de crianças seropositivas. Tenho andado afastado da leitura dos blogs e desculpe não ter agradecido antes esta chamada de atenção para o tema, quer aqui quer no blog o sol poente.
Beijos
Raul
Hola Odele,
Cuanto me alegra cuando al abrir mi blog me encuentro esas palabras, besos o abrazos.
Desde mi lugar, los más cálidos besos, para ti y para Flavia.
Mate. Este blog é incrível. Como posso fazer com que pareça tão bom?
Postar um comentário