Obrigada por visitar minha Oficina. Entre, fique à vontade. Ao trabalhar com as palavras, tanto podemos falar de amor como exorcizar a dor. Em ambos os casos,ter quem nos leia é fundamental.
segunda-feira, fevereiro 15, 2010
ENQUANTO A CHUVA NÃO VEM.
Parque Ibirapuera - São Paulo
Para compensar as tardes com muita chuva e ventos fortes, as manhãs têm sido ensolaradas em São Paulo. Estava assim por esses dias no Parque Ibirapuera, por onde gosto de caminhar e fotografar.
Já vi, algumas imagens desse belo parque e nunca me canso de o admirar. Transmite uma sensação de paz e tranquilidade que deve ser bem reconfortante. Designadamente para ti, que tens uma vida tão cheia de luta, cansaço,dias sombrios. Mas, passear por aí, caminhar por esses recantos onde a quietude, os aromas da natureza, os cantos das aves, moram permanentemente,será, certamente, uma forma de "recarregar as baterias" para prosseguires o teu caminho.
6 comentários:
Lindissimo e tens um escape à mão para poderes carregar baterias, com chuva ou sem ela.
Força e recebe uma grande xicoração
Por aqui é o sol de quem já temos saudades.
Descobri este blogue que acho "muito legal".
lugar lindo esse , Odele.
já estive ai e pretendo votlar, ano que vem.-bjs e dias felizes
Já vi, algumas imagens desse belo parque e nunca me canso de o admirar.
Transmite uma sensação de paz e tranquilidade que deve ser bem reconfortante. Designadamente para ti, que tens uma vida tão cheia de luta, cansaço,dias sombrios. Mas, passear por aí, caminhar por esses recantos onde a quietude, os aromas da natureza, os cantos das aves, moram permanentemente,será, certamente, uma forma de "recarregar as baterias" para prosseguires o teu caminho.
Odele que lugar bonito! Adorei as fotos!!
Beijos menina :D
Bonitas fotos
Saudações amigas
Postar um comentário