quinta-feira, setembro 03, 2009

É ANIVERSÁRIO ELVIRA!



Hoje é aniversário de Elvira, do blog SEXTA-FEIRA, de Portugal. Elvira é uma presença constante e carinhosa nos meus blogs, tanto neste quanto no blog de Flavia.
Por vezes fico constrangida, porque devido à rotina de cuidados com Flavia não consigo retribuir as visitas que Elvira sempre tão carinhosa e amiga me faz. Mas ela parece não se importar (assim como muitos de vocês) o que me sensibiliza - com esta minha falta de assiduidade em seus sítios (como se diz em Portugal ) e sempre me alegra com sua presença. Obrigada amiga.

Elvira, são para você as flores acima que fotografei HOJE, de um canto de minha casa, especialmente pra você pelo seu aniversário.

Um carinhoso abraço pra você.

8 comentários:

Paula Raposo disse...

Parabéns, Elvira! Beijos para ambas.

Elvira Carvalho disse...

Muito obrigada amiga. Fiquei muito sensibilizada. Bem Haja.
Um abraço

peciscas disse...

Vou já daqui deixar um beijinho de parabéns à Elvira.
E já vimos que a amiga apreciou condignamente, a tão delicada prenda que aqui lhe ofereceste.
Que presente enternecedor escolheste para ela. Que melhor poderia ser, se não um pedaço desse escantador jardim de que cuidas com tanto desvelo e carinho.

Letícia Losekann Coelho disse...

Bá tô super atrasada... Mas feliz aniversário para Elvira e tudo de bom :)

Jalul disse...

MUITAS FELICIDADES PARA A NOSSA AMIGA ELVIRA.

Ana Martins disse...

Que linda forma de dar os parabéns a Odele sempre tem. Imagino o quanto a Elvira ficou feliz.

Beijinhos querida amiga,
Ana Martins

Elvira Carvalho disse...

Passei amiga. Para agradecer à Odele e a quem me deixou os parabéns. Um muito obrigada a todos.
Um abraço e bom fim de semana

Fatyly disse...

Venho atrasada, mas mais vale tarde do que nunca e apesar de não conhecer o espaço de Elvira, deixo-lhe um enorme abraço de parabéns e roubei uma das tuas florzinhas.

PS: Odele, não peças desculpas por não visitares, mas alguém tem obrigação de visitar ou será apenas quando podemos e nos apetece?
Ohhhh gente, constrangida? E visita é paga com visita? quê nada mulheri fica tranquila:)

Beijos