quinta-feira, março 26, 2009

MILONGA DEL MORO JUDIO.

Jorge Drexler - Milonga del moro judío

Recebi o link deste vídeo por e-mail da querida Maristela do blog Clinica da Palavra. (Porto Alegre - Brasil)

A Maris quis dividir esta linda música com amigos e por isso me enviou. Pelo mesmo motivo eu publico aqui o vídeo. Para dividir com vocês, algo que me encantou.

"...É um libelo contra a guerra, contra a intolerância, contra a ideia da superioridade de uma crença, de uma ideologia...." (Peciscas)

(Leiam o comentário do Peciscas que traduz bem a mensagem desta música.)

Vejam que bonito também o efeito visual do vídeo.

Um abraço com o meu carinho pra vocês.

3 comentários:

peciscas disse...

Obrigado por teres partilhado com os teus amigos esta bela canção.
É um excelente momento artístico que, para além da sua qualidade estética, contém uma mensagem muito importante e em que todos devemos reflectir.
É um libelo contra a guerra, contra a intolerância, contra a ideia da superioridade de uma crença, de uma ideologia.
Afinal, mostra-nos que o único caminho para uma paz duradoura é o que se trilha de mãos dadas com os outros,aceitando-os nas suas diferenças.O que só se consegue, se também estivermos de bem connosco próprios.

Ana Martins disse...

Querida Odele,
muito lindo mesmo... Grata pela partilha!

Não vou acrescentar mais nada porque penso que o seu amigo Peciscas já disse tudo, e não vou plagia-lo.

Beijinhos grandes,
Ana Martins

Fatyly disse...

Com um "efeito visual" imensamente belo e preenchente e como não poderia deixar de ser...subscrevo as palavras do Peciscas

Beijocas e obrigado pela partilha