Jorge Drexler - Milonga del moro judío
Recebi o link deste vídeo por e-mail da querida Maristela do blog Clinica da Palavra. (Porto Alegre - Brasil)
A Maris quis dividir esta linda música com amigos e por isso me enviou. Pelo mesmo motivo eu publico aqui o vídeo. Para dividir com vocês, algo que me encantou.
"...É um libelo contra a guerra, contra a intolerância, contra a ideia da superioridade de uma crença, de uma ideologia...." (Peciscas)
(Leiam o comentário do Peciscas que traduz bem a mensagem desta música.)
Vejam que bonito também o efeito visual do vídeo.
Um abraço com o meu carinho pra vocês.
3 comentários:
Obrigado por teres partilhado com os teus amigos esta bela canção.
É um excelente momento artístico que, para além da sua qualidade estética, contém uma mensagem muito importante e em que todos devemos reflectir.
É um libelo contra a guerra, contra a intolerância, contra a ideia da superioridade de uma crença, de uma ideologia.
Afinal, mostra-nos que o único caminho para uma paz duradoura é o que se trilha de mãos dadas com os outros,aceitando-os nas suas diferenças.O que só se consegue, se também estivermos de bem connosco próprios.
Querida Odele,
muito lindo mesmo... Grata pela partilha!
Não vou acrescentar mais nada porque penso que o seu amigo Peciscas já disse tudo, e não vou plagia-lo.
Beijinhos grandes,
Ana Martins
Com um "efeito visual" imensamente belo e preenchente e como não poderia deixar de ser...subscrevo as palavras do Peciscas
Beijocas e obrigado pela partilha
Postar um comentário